tattoos

Saturday, October 1, 2011

copa Montana: Asfalto deteriorado força nova programação em Londrina


Em seu retorno a Londrina, depois de três anos ausente, a Copa Montana, divisão de acesso a Stock Car, teve sua programação alterada devido ao asfalto deteriorado no primeiro treino desta manhã. A programação deste sábado, válida pela sétima etapa da temporada, prevê um treino de uma hora e a classificação, onde a equipe CKR Racing retornará a pista com os pilotos Carlos Kray e Fernando Fortes. "Lamento muito por nós pilotos, pois esta é a terceira corrida que os ajustes das pistas são feitos na véspera da corrida. Acho que aí deve ter uma regulamentação mais rígida porque a probabilidade de você mudar alguma coisa e dar problema é muito grande. É previsível que aconteça algum tipo de incidente como este de hoje que culminou no cancelamento das atividades de hoje. Acho que essa verificação mais rígida tem que acontecer para uma categoria do porte da Stock Car", explicou Kray.O paulista Fernando Fortes, que corre pela primeira vez no circuito de Londrina pela Copa Montana também lamentou a situação. "Para mim que estou no primeiro ano na categoria os treinos de sexta-feira tem um grande valor para ajustes do carro e adaptação, mas dessa vez só teremos o treino amanhã, o que deixa o trabalho prejudicado", resumiu.

A largada da Copa Montana acontece neste domingo (2), às 14h12 com transmissão ao vivo pela Rede TV! e pelo Speed Channel.

Confira a nova programaçãoSábado dia 1º de outubro:14h50 às 15h20 - 2º treino livre Copa Chevrolet Montana - grupo 115h30 às 16h - 2º treino livre Copa Chevrolet Montana - grupo 217h - Classificação Copa Chevrolet MontanaDomingo, 2 de outubro8h40 às 9h40 - horário promocional / visitação aos boxes10h às 10h30 - motoshow acrobático14h10 - largada da 7ª etapa da Copa Chevrolet Montana

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger