tattoos

Wednesday, October 12, 2011

Citroën tem taxa 0% para diversos modelos


A Citroën do Brasil oferece em outubro taxa 0% de financiamento para inúmeros modelos, o que inclui o SUV Compacto AIRCROSS, o esportivo C4 Hatch e o sedan C4 Pallas.  
O Citroën AIRCROSS, em todas as suas versões (1.6 16V Flex GL, 1.6 16V Flex GLX e 1.6 16V Flex Exclusive), pode ser adquirido no mês com taxa 0%, entrada de 55% e prazo de pagamento em até 24 meses. Produzido no Brasil e com 3 anos de garantia, o Citroën AIRCROSS traz tecnologias inéditas em seu segmento, como o para-brisa acústico panorâmico, o Sistema de Navegação MyWay e o Rádio Pioneer for Citroën com espacialização (efeito Hifi-like).


Já o esportivo C4 Hatch e o sedan exclusivo C4 Pallas, modelos que compõe a gama média da marca, também são oferecidos em outubro com taxa de financiamento 0%, mas com entrada de 60% e prazo de pagamento em até 24 meses. Inovadores e com garantia de 3 anos, trazem de série volante com comandos centrais fixos, direção assistida, ar condicionado, ABS + REF + AFU, airbags, rádio CD Player MP3 com comando no volante, computador de bordo e limitador/regulador de velocidade, computador de bordo, perfumador de ambiente, entre outros.  
“Além de contar com uma gama de produtos inovadora e repleta de conteúdos de série, decidimos oferecer à nossos clientes, em parceria com o Banco Citroën, maior facilidade para a aquisição do modelo 0 km”, afirma Rodrigo Hernandez, gerente nacional de vendas da marca.    


No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger