tattoos

Saturday, October 22, 2011

Chrysler convoca recall de 815 veículos no Brasil

Modelos 2010 de Town & Country e Journey fazem parte do chamado. Problema no módulo de ignição dos veículos pode causar acidentes.

Dodge Journey (Foto: Divulgação)Dodge Journey tem 742 unidadesenvolvidas (Foto: Divulgação)
A Chrysler anunciou nesta sexta-feira (21) o recall de Town & Country 2010 e Dodge Journey 2010 no Brasil. De acordo com a marca, os veículos podem apresentar um problema no módulo de ignição ocasionando um movimento não intencional, mudando a posição da chave de ignição de “ON - Ligado” para “ACC - Acessórios” durante a condução. Isso pode causar o desligamento não intencional do motor, aumentando o risco de acidente sob certas condições de uso.



A marca convoca os proprietários dos modelos do Grupo Chrysler a comparecerem a uma concessionária da empresa para uma inspeção gratuita do módulo de ignição. Caso necessário, um kit de retenção do módulo de ignição será instalado. Todo o processo demora cerca de 30 minutos, segundo a marca.

Chrysler Town and Country  (Foto: Divulgação) 
O recall envolve 73 unidades da Chrysler Town and Country (Foto: Divulgação)
O chamado atinge 815 veículos, sendo 742 unidades do Dodge Journey e 73 da Town & Country. Os números de chassi não são sequenciais e a marca disponibilizou o telefone 0800 7037150 e os sites (www.chrysler.com.br e www.dodge.com.br) para os proprietários obterem mais informações.



Fonte:G1

Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger