tattoos

Friday, October 28, 2011

Chevrolet revela Camaro especial para SEMA

O Corvette também ganhou uma versão modificada para o maior evento de carros tuning do mundo


Chevrolet
Camaro ZL1 Carbon Concept
Um Camaro e um Corvette originais já são suficientes para encher os olhos de qualquer amante das máquinas sobre quatro rodas. Para melhorar, a dupla de superesportivos acaba de ganhar uma versão tunada feita pela Chevrolet. A montadora de Detroit revelou nesta quinta-feira (27) os detalhes que envolvem as versões modificadas dos clássicos da marca preparadas especialmente para o SEMA Show, maior salão de carros tuning do mundo que abrirá as portas em novembro nos Estados Unidos.



General Motors
Camaro Red Zone Concept
Considerado como um dos carros de maior sucesso no evento do ano passado, o Camaro chegará ao SEMA com quatro modelos: O ZL1 Carbon Concept, uma versão do ZL1, o conversível mais potente da linhagem Camaro. Ganhou carroceria em fibra de carbono; Red Zone Concept, um dos mais invocados, a pintura tem uma forte pegada dos carros esportivos tunados, com listras brancas cortando o revestimento em vermelho. Synergy Series Concept, que é mais focado em rechear o carro com acessórios e, por fim, o 1LE Concept, que segundo a marca, é totalmente voltado para as pistas, inspirado no SS e no ZL1.



General Motors
Corvette Carlisle Blue Grand Sport Concept
Já o Corvette irá ao salão com apenas duas versões: Carlisle Blue Grand Sport Concept e Z06 Ron Fellows ‘Hall of Fame’ Tribute, que celebra a inclusão do nome do piloto Ron Fellows, que corre pela Chevrolet na Nascar, no hall da fama do Museu Nacional do Corvette, nos Estados Unidos.



Fonte: revistaautoesporte

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger