tattoos

Saturday, October 29, 2011

Apesar de punição, Hamilton celebra resultado: "foi um bom dia"

Lewis Hamilton gostou do fato de conseguir acompanhar o ritmo da Red Bull no treino classificatório. Foto: AP Lewis Hamilton gostou do fato de conseguir acompanhar o ritmo da Red Bull no treino classificatório

Foto: AP



O piloto da McLaren, Lewis Hamilton, foi para o treino classificatório do Grande Prêmio da Índia sabendo que teria dificuldades. O inglês foi punido na sexta-feira com a perda de três posições no grid de largada por desrespeitar a bandeira amarela na pista. No entanto, o campeão da temporada de 2008 imprimiu um bom ritmo neste sábado, conseguindo o segundo melhor tempo e, por conta da punição, largará em quinto.







"Foi um bom dia para mim. Estou realmente surpreso por poder ter ficado entre os carros da Red Bull. É bom estar na primeira fila em termos de como nos qualificamos, mas é claro que temos a punição. Foi um erro estúpido (na sexta-feira) e paguei o preço", disse.

O piloto ainda comemorou o fato do circuito de Buddh ter espaço para ultrapassagens e, por isso, acredita que pode fazer uma boa corrida.

"Ainda temos um bom ritmo e há duas zonas de asa móvel, então ultrapassar deve ser ok, comparado com outras pistas. Ainda estou otimista", completou.



Fonte: terra.com.br/

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger