tattoos

Wednesday, November 2, 2011

Ford libera recriação do Mustang Conversível original

Montadora vai disponibilizar a carroceria dos modelos 64 ½, 65 e 66 para restauração. Preços partem de US$15 mil


Ford
Quase todas as peças do conversível 1964-66 agora podem ser adquiridas dos fornecedores licenciados pela Ford
 
No mundo, existem certas pessoas que são simplesmente apaixonadas por carros clássicos. E essa notícia será uma ótima novidade principalmente para elas. A Ford dos EUA divulgou hoje que já é possível comprar, por lá, a carroceria completa do Mustang conversível original.

Ela serve para a montagem de Mustangs nos modelos 64 ½, 65 e 66 (dependendo da motorização e acabamentos utilizados) e é a terceira carroceria de clássicos do Mustang disponível para os restauradores (as outras duas são as dos fastbacks 1967-68 e 1969-70). A peça estará em exposição no estande da Ford no salão SEMA, em Las Vegas.

A lista de peças disponíveis para montar o Mustang clássico pode ser conferida no site Ford Restoration Parts. No mercado norte-americano é possível encontrar também itens como motor, câmbio, suspensão, freios, sistema elétrico e acabamento interno para o veículo, novos ou restaurados. Quase todas as peças do conversível 1964-66 agora podem ser adquiridas dos fornecedores licenciados pela Ford. Para que uma peça de restauração seja aprovada pela montadora, no entanto, os fornecedores precisam atender requisitos de qualidade, encaixe e acabamento iguais ou superiores ao original. Para isso, a Ford permite que eles tenham acesso aos desenhos e especificações técnicas das peças.

A carroceria do Mustang 1965 inclui as portas, tampa do porta-malas e todas as peças metálicas de montagem, desde o suporte do radiador até a moldura das lanternas, exceto o capô e o para-lama dianteiro, que são vendidos separadamente, e seu preço parte de US$15.000.

Ford
Essa é a terceira carroceria de clássicos do Mustang disponível para os restauradores


Fonte: revistaautoesporte

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger