tattoos

Sunday, November 6, 2011

Rosberg mira os primeiros lugares no GP de Abu Dhabi

Dupla da Mercedes não subiu ao pódio em 2011. Foto: AFP Dupla da Mercedes não subiu ao pódio em 2011

Foto: AFP



Depois de conseguir um sexto lugar no GP da Índia, Nico Rosberg afirmou que espera levar sua Mercedes aos três primeiros lugares nas últimas duas corridas da temporada.

"Eu me senti muito confortável com meu carro no GP da Índia, e eu pretendo melhorar ainda mais meu resultado aqui em Abu Dhabi. Eu espero que nós possamos chegar perto dos times mais rápidos nestas últimas duas corridas. Estamos trabalhando duro para isso", disse o alemão, que também rasgou elogios ao circuito.

"É uma pista que gosto muito de correr. É fantástica, tem uma atmosfera excelente, com muitos fãs. Eu tenho ótimas memórias dos outros anos. Correr mais tarde deixa tudo mais interessante", afirmou.

A Mercedes , que também conta com Michael Schumacher, não conseguiu subir nenhuma vez ao pódio nesta temporada.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger