tattoos

Sunday, November 6, 2011

Deixa vê a nova DKW - DKW Vemaguete By João Brigato

Como muitos de vocês leitores já sabiam, a revisa Car And Driver publicaria a minha projeção da DKW Vemaguete, apesar da demora finalmente ela foi publicada, na edição deste mês da renomada revista automotiva. Você podem conferir na sessão novos Clássicos e agora aqui no também.



O estilo clássico das grandes peruas esportivas está remanescente nesta releitura, assim como diversos elementos clássicos aliados à modernidade. Os para-lamas bem destacados porém com desenho mais reto, faróis arredondados e muitos cromados estão presentes nesta nova versão. A frente possui também uma grade grande e o perfil da perua é bem esportivo.







Um filete cromado que nasce da grade frontal contorna todo o carro, passando por cima da maçanete, fazendo vez de linha de cintura. A porta dianteira continua sendo invertida como no modelo original, o que rendeu o apelido de "Deixa vê", em alusão à maneira com que as mulheres de saia na época saiam deste carro. A traseira possui lanternas de desenho mais reto que acompanha a forma do para-lama e invade um pouco da tampa traseira, esta por sua vez possui recortes como na DKW Vemaguete original.



Fonte: brigatodesign

Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger