tattoos

Sunday, November 6, 2011

Alonso não se importa com posição na temporada e foca 2012

Alonso não se importante com a posição que alcançará ao final da temporada 2011. Foto: AP Alonso não se importante com a posição que alcançará ao final da temporada 2011

Foto: AP



Fernando Alonso acredita que ainda seja possível conquistar o vice-campeonato Mundial de Fórmula 1 nesta temporada. Contudo, o espanhol da Ferrari afirmou que esta não é mais a sua prioridade no ano.

"Se eu terminar em segundo está tudo bem. Se terminar em quarto, também está tudo bem. Não vou me lembrar da temporada de 2011 se eu terminar em segundo ou terceiro. Eu provavelmente irei lembrar da vitória em Silverstone e algumas boas corridas. Se você não brigar até o fim pelo título, qualquer posição que você terminar é irrelevante", afirmou o piloto.

Alonso também reforçou que o foco da Ferrari é no carro de 2012, mas não revelou nada dele.

Nossa prioridade é 2012. Melhorar o carro, o time e até eu preciso ser melhor. Porém, eu não posso dizer onde iremos fazer essas melhoras.



Fonte:terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger