tattoos

Sunday, November 6, 2011

Button lembra 2009 e crê em boa prova no GP de Abu Dhabi

Button está animado para a prova em Abu Dhabi. Foto: Getty Images Button está animado para a prova em Abu Dhabi

Foto: Getty Images



Lewis Hamilton afirmou que está confiante para o GP de Abu Dhabi e, agora, é a vez de seu companheiro Jenson Button mostrar empolgação com a prova. O campeão do Mundial de 2009 lembrou com carinho da primeira corrida que fez no país, justamente no ano do título.

"A corrida de 2009 foi muito divertida, uma experiência muito especial. Lembro, especialmente, da batalha fantástica que tive com Mark Webber. O circuito é espetacular e parece futurista: é um lugar único. A maneira como tudo muda do entardecer para a noite é sensacional", disse o piloto da McLaren.

Em 2009 e 2010, o piloto garantiu o terceiro lugar na prova, mas, desta vez, o inglês quer chegar mais longe e espera ver muitas ultrapassagens no circuito.

"É muito difícil ultrapassar lá, e foi especialmente difícil no ano passado. A reta oposta é uma das maiores da Fórmula 1 e deve ter muitas disputas lá", afirmou.

Button ainda briga pelo vice-campeonato desta temporada e soma 240 pontos. Alonso é o terceiro com 227, e Webber, o quarto posicionado, com 221.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger