tattoos

Friday, November 4, 2011

Novo Fiat Palio: Maior, melhor e mais bonito

O bem-sucedido hatchback da Fiat Automóveis, com mais de 2,5 milhões de unidades vendidas no Brasil e uma história de ousadia e inovação, ganha agora mais um capítulo: na geração que está sendo lançada agora, o Fiat Palio está totalmente novo. Ele está mais belo, robusto, confortável, seguro e maior – o Palio cresceu e evoluiu.
Fabricado na planta de Betim, Minas Gerais, o novo Fiat Palio chega ao mercado brasileiro como uma evolução natural de seus antecessores: aprimorado, imponente, completo, em total sintonia com os desejos do consumidor. Suas linhas atraentes, totalmente redesenhadas pelo Centro Stile Fiat, na Itália, são modernas e harmoniosas, requintadas e esportivas, e imediatamente deixam claro tratar-se de um Fiat, mas sem deixar de exibir a sua forte personalidade.
A evolução, além de transformar a aparência do novo Fiat Palio, o tornou maior no comprimento, largura, altura e entre-eixos: um ganho para todos os ocupantes, que passam a contar com mais espaço interno e ainda mais conforto. Conforto, aliás, que é ampliado pela cuidadosa reformulação do habitáculo, resultando em um ambiente ao mesmo tempo agradável – no qual todos os elementos e volumes se harmonizam nos contornos, cores e texturas – e funcional.
Três motores equipam o novo Fiat Palio: Fire 1.0 EVO, Fire 1.4 EVO e 1.6 16V E.torQ, todos Flex. As versões 1.6 16V podem vir com câmbio mecânico ou Dualogic®. No total, o novo modelo chega ao mercado com seis versões para contemplar os mais variados gostos, necessidades e orçamentos. São elas: Attractive 1.0, Attractive 1.4, Essence 1.6 16V, Essence1.6 16V Dualogic, Sporting 1.6 16V e Sporting 1.6 16VDualogic.
O novo Fiat Palio também está muito completo e traz em sua lista de equipamentos diversos conteúdos que aumentam ainda mais o conforto e a segurança dos ocupantes, como sidebags e airbags dianteiros, ABS nos freios, volante em couro com comandos de rádio, comando com câmbio tipo borboleta no volante, sensores crepuscular e de chuva, cruise control, para-brisa térmico, rádio CD player com MP3 e entrada iPod/USB, faróis de neblina, Logopush na tampa traseira e chave canivete com telecomando, entre muitos outros itens.
O hatchback vem ainda com mais uma novidade: o dono do novo Fiat Palio pode escolher entre vários itens para personalizar seu carro, o que pode ser feito direto na fábrica ou nas concessionárias da marca. São várias linhas de adesivos, badges e revestimentos internos para o consumidor escolher.
O desenvolvimento do novo Fiat Palio exigiu aproximadamente 824 mil horas dos engenheiros da montadora. Durante o processo, 526 protótipos, veículos de prova e pré-série foram construídos. Eles foram submetidos a 61.434 provas virtuais, 61.583 provas físicas e rodaram mais de 1,7 milhão de quilômetros até que se atingisse o resultado final que chega às ruas agora. Quase 3,3 mil novos componentes fazem parte do carro. Em termos de qualidade, confiabilidade, resistência e robustez, nenhum esforço foi poupado para oferecer o melhor ao cliente Fiat.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger