tattoos

Sunday, November 6, 2011

Flagra inexplicável revela o painel do Novo Audi A3



Um curioso flagra do tipo “vem me fotografar” revela como será o painel da nova geração do Audi A3. A revista Auto Week conseguiu essa proeza quando, de forma inexplicável, o motorista de teste parece ter abandonado o carro no trânsito deixando-o com a porta aberta. Confira.





Para quem esperava algo revolucionário, as notícias não são boas. Como é possível notar, o painel mudará e seguirá o mesmo padrão dos lançamentos mais recentes da marca, inclusive com alguns detalhes vindos do A1, como as saídas de ar circulares e sóbrio quadro de instrumentos. As informações do sistema de som, navegação e do ar condicionado serão exibidas em um tela retrátil na parte superior do painel enquanto o console traz novos comandos próximos à manopla de câmbio.



Desenvolvido sobre a plataforma MQB, o A3 terá duas distâncias entre eixos, sendo 2,59 m para a versão de 3 portas e a conversível e 2,63 m para o Sportback e Sedan.



Outra novidade deve ser a estreia de um novo motor 1.4 a gasolina com potência em torno dos 140 cv e tecnologias como a desativação de cilindros (para maior economia de combustível), além de motores à diesel e a gás natural que também estão nos planos da Audi.

Por enquanto, o único fato que a Audi afirmou é que quem esperar não irá se decepcionar.



Fonte: carplace.virgula

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger