tattoos

Sunday, November 6, 2011

Marcos Gomes rebate críticas de Cacá Bueno: "é um campeão chorão"

Cacá Bueno e Marcos Gomes se envolveram em um acidente na penúltima volta da corrida. Foto: Miguel Costa Jr./MF2/Divulgação Cacá Bueno e Marcos Gomes se envolveram em um acidente na penúltima volta da corrida

Foto: Miguel Costa Jr./MF2/Divulgação



O acidente com Marcos Gomes não impediu que Cacá Bueno vencesse o campeonato da Stock Car pela quarta vez, mas mesmo assim o piloto da RBR Mattheis reclamou da postura do adversário, a quem culpou pela batida e chamou de "inconsequente". Gomes, por sua vez, se irritou com as declarações do tetracampeão.



"Cacá é um campeão chorão. A culpa pela batida foi toda dele. Olhando as imagens aéreas, a responsabilidade dele fica ainda mais clara", afirmou o piloto da Full Time após a corrida no Circuito Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Marcos Gomes largou na segunda posição do grid, atrás do próprio Cacá Bueno, mas o pole começou mal a prova e caiu para o quinto lugar logo na primeira volta. No final da corrida, Bueno se recuperou e, na tentativa de voltar à liderança, acabou se envolvendo em um acidente com Gomes. Para este, a culpa da batida foi exclusivamente de Cacá.

"Ele me passou usando o botão de ultrapassagem, mas escapou e deixou a porta aberta. Coloquei o carro - e vou colocar sempre que ele der bobeira - mas ele voltou e me acertou", afirma Gomes.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger