tattoos

Sunday, November 6, 2011

Opel mostra o Astra mais poderoso de todos

Hatch modificado pela preparadora alemã da GM tem 280 cv


   Divulgação

Para-choques frontal é novo e agressivo, mas o destaque do Astra OPC é o motor 2.0 turbo de fortes 280 cv
A OPC, divisão esportiva da Opel, apresentou nesta sexta-feira (4) o Astra mais poderoso de todos os tempos. Batizado com as siglas da preparadora, o esportivo usa um potente motor 2.0 turbo a gasolina com sistema de injeção direta e remexido para render fortes 280 cv – além dos pesados 40,1 kgfm de torque. A divisão alemã da General Motors informa uma velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).

Para o Astra europeu suportar tamanho arrojo, a OPC instalou freios da italiana Brembo e reforçou a estrutura da suspensão dianteira, que conta com diferencial autoblocante e amortecedores pneumáticos (FlexRide). Há três três modos de ajuste: normal, Sport e OPC (o mais rígido deles). O kit aerodinâmico ainda deixa a estética invocada, com saias nos quatro lados, aerofólio integrado ao teto e duas vistosas saídas de escape atrás.



Editora Globo

Traseira tem lanternas escurecidas e saídas de escape agressivas nas extremidades do para-choques
O Astra hatch mais poderoso da história foi feito sobre a versão duas portas GTC. O esportivo vai brigar no mercado europeu diretamente com rivais de peso como Volkswagen Golf GTI, Renault Mégane RS e Ford Focus ST – todos versões preparadas. A Opel ressalta que o desenvolvimento do chassi do Astra OPC foi feito no mítico circuito de Nürburgring (Alemanha). O preço será anunciado no início de 2012, quando começam as vendas.







Editora Globo

Os bancos esportivos do tipo concha, com a sigla OPC na altura dos ombros, são o destaque do interior


Fonte: revistaautoesporte

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger