tattoos

Sunday, November 6, 2011

Sucessão espiritual - Fiat Bravo Weekend By João Brigato

Desde a morte da Marea Weekend, a Fiat perdeu a sua representante no mercado das peruas médias. Apesar deste mercado ser muito fraco no Brasil ainda há esperanças, já que o público sempre busca novidades, se esta categoria fosse mais explorada certamente faria sucesso. E agora o Bravo ganha uma versão perua para suceder a Marea Weekend, que um dia fez parte de sua família.



Como de costume em peruas a frente não se altera em relação ao hatch. Pensando bem não haveria a necessidade disso, visto que o design do Bravo como um todo é belíssimo. A única alteração, como de costume, é a presença dos bagageiros no teto, diferentes de sua irmã Palio Weekend estes são na cor prata.







A traseira da Bravo Weekend segue o mesmo estilo esportivo do hatch. Ela ganha uma terceira janela que acompanha o desenho original das outras, o vidro traseiro cresce e perde a conexão de desenho com o teto. Além disso a tampa traseira cresce, mas permanece com o mesmo desenho praticamente, salvo ao degrau no final da mesma. As lanternas assumem o formato de uma vírgula, com o espaço da seta bem demarcado, a ré continua no para-choques.



Fonte: brigatodesign

Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger