tattoos

Sunday, November 6, 2011

Campeão, Cacá Bueno dispara e chama rival de "inconsequente"

Cacá Bueno e Marcos Gomes se tocaram na penúltima volta. Foto: Miguel Costa Jr./MF2/Divulgação Cacá Bueno e Marcos Gomes se tocaram na penúltima volta

Foto: Miguel Costa Jr./MF2/Divulgação



Logo após a corrida que lhe garantiu o tetracampeonato da Stock Car, Cacá Bueno criticou o piloto Marcos Gomes, que, na visão do campeão, foi o culpado pelo acidente envolvendo sete carros. Segundo Cacá, Marquinhos foi "inconsequente":



"O acidente foi causado pela inconsequência de um adversário. Estou muito feliz pelo título, mas fiquei preocupado quando vi o acidente", disse ele.

Apesar de mostrar descontentamento com Marcos Gomes, o piloto da RBR Mattheis exultou na comemoração do título: "estou radiante. Quando me falaram que o Max Wilson estava na 15ª colocação e sem chance de pontuar, eu pensei: "quero a vitória".

Para completar a boa fase, Cacá brincou sobre o fato de se casar. "Agora é só festejar com a família. Com o prêmio do título já posso pagar o casamento", brincou o piloto, pouco antes de beijar a noiva.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger