tattoos

Sunday, November 6, 2011

Toque, troco e castigo



Acidente entre Kyle Busch e Ron Hornaday
A etapa do Texas da Nascar Truck Series, disputada na noite de sexta, foi marcada por um acidente, digamos, infantil provocado por Kyle Busch e que teve Ron Hornaday como vítima. Era apenas a 15ª volta das 148 no oval de Fort Worth. Os dois pilotos disputavam a segunda posição. Na passagem anterior, eles se tocaram quando Hornaday tentou evitar o carro do retardatário Johnny Chapman entre as curvas 1 e 2, que estava muito mais lento. As duas picapes rasparam o muro e a direção de prova resolveu mostrar a bandeira amarela.



Então, o problema começou. Busch perseguiu Hornaday e colocou a frente de seu carro colada na traseira do rival, o empurrando. A picape número 33 da Kevin Harvick Inc. perdeu o controle e bateu de frente no muro, em manobra provocada por Kyle, que também acertou a parede. Os dois pilotos foram forçados a abandonar a prova, já que os danos em suas picapes foram muito extensos. Considerado culpado pela batida, Kyle Busch foi chamado ao caminhão da direção da Nascar para dar explicações ainda na noite de sexta-feira. Assistam!



Como nenhuma punição tinha sido anunciada no dia da prova e a Nascar é conhecida por ser uma categoria dura em termos de disputas, parecia que a manobra de Kyle Busch não daria em nada. Parecia. Na manhã deste sábado, a Nascar anunciou que o piloto americano está suspenso do fim de semana no Texas Motor Speedway. Ou seja, ele não disputará as corridas da Nationwide Series e da Sprint Cup, que serão disputadas no sábado e no domingo, respectivamente. Michael McDowell será seu substituto na corrida da divisão principal.



Sobre a corrida, a vitória ficou com Kevin Harvick, que correu com a picape número 2 de sua equipe. Líder do campeonato, Austin Dillon foi o segundo e está muito próximo do título da categoria em 2011. Os brasileiros andaram bem: Nelsinho Piquet foi o quarto colocado e entrou na lista dos dez primeiros colocados do campeonato. Miguel Paludo foi o nono e chegou ao seu sétimo Top 10 da temporada.





Fonte: voandobaixo/

Disponível no(a):http://globoesporte.globo.com/platb/voandobaixo/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger