tattoos

Wednesday, November 2, 2011

Cadillac de Justin Bieber é atração do Sema

Carro é inspirado no Batmóvel; Feira também tem Corvette de Will.i.am do Black Eyed Peas
RIcardo Sant'Anna, de Las Vegas // Fotos: Guilber Hidaka
Guilber Hidaka
Cadillac CTS V de Justin Bieber ganhou pintura em preto fosco e se transformou em um Batmóvel
O cantor Justin Bieber, sensação entre o público jovem, mostrou que tem bom gosto na hora de escolher os modelos de sua garagem. Depois de comprar uma Ferrari California, o canadense de 17 anos terminou a customização de um Cadillac CTS V.

O trabalho ficou a cargo da oficina californiana West Coast Customs, responsável pelos carros de outros famosos, como o lutador brasileiro Anderson Silva.

Com a carroceria em preto fosco, o cupê do cantor ganhou customização inspirada nos carros do Batman. “Sou fã do super-herói e queria um carro assim há muito tempo”, revelou o cantor durante um programa que será exibido na televisão norte-americana nas próximas semanas. O carro traz ainda rodas Asanti aro 22”, calçadas em pneus 295/25. A referência ao homem-morcego é pode ser vista na carroceria, com os logotipos do Batman e a inscrição Batmóvel.

Guilber Hidaka
Novo nome do cupê vai estampado na carroceria, assim como as iniciais do cantor canadense
As inicias JB (de Justin Bieber) estão espalhadas pela carroceria e cravada nos bancos com cristais. A empolgação do cantor com o carro foi tanta que ele se envolveu em uma polêmica no final de outubro, logo após pegar o carro. Segundo o site TMZ, Justin já teria feitos manobras arriscadas com o esportivo pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, e recebeu advertências da polícia por isso.



Guilber Hidaka
Rodas da marca Asanti são de aro 22" e os bancos trazem as iniciais de Justin cravejado com cristais
Ainda no estande da West Coast Customs é possível ver o Chevrolet Corvette do cantor Will.i.am, líder do grupo Black Eyed Peas. O conversível da década de 50 ganhou pintura nas cores branco e vermelho, alem de rodas e painel das gerações mais novas do esportivo americano.



Guilber Hidaka
Corvette de Will.i.am chama atenção por usar rodas dos modelos mais novos da linha
Guilber Hidaka
Modelo dos anos 50 ganhou menção do nome do cantor na tampa traseira: I.am.auto


Fonte: revistaautoesporte

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger