tattoos

Thursday, November 3, 2011

Rival de B. Senna se diz "100% melhor" e tem nova chance na Renault

Após participar de sete etapas em 2009, Grosjean ganha nova oportunidade na Lotus Renault. Foto: Getty Images Após participar de sete etapas em 2009, Grosjean ganha nova oportunidade na Lotus Renault

Foto: Getty Images



O piloto Romain Grosjean, atual campeão da GP2, afirmou que está 100% mais pronto para agarrar uma oportunidade na Lotus Renault do que estava em 2009. Nas próximas duas etapas da Fórmula 1, ele pilotará um dos carros da equipe durante os treinos livres de sexta-feira e pode ficar próximo de obter uma vaga definitiva na escuderia se o polonês Robert Kubica, que sofreu um acidente no início doano, não voltar em 2012.



O franco-suíço substituiu Nelsinho Piquet na Renault em 2009, quando o brasileiro foi demitido após um baixo desempenho na temporada e da confirmação do escândalo no GP de Cingapura do ano anterior, em que bateu propositalmente para ajudar Fernando Alonso, o companheiro de equipe dele na época.

Segundo Grosjean, a oportunidade que teve em 2009 foi algo estranho e não era a melhor maneira de entrar na F1. No entanto, não era possível recusar a oferta. Além disso, o piloto afirmou que após retornar a GP2, se sente 100% mais preparado para aproveitar esta oportunidade e tentará conseguir bons resultados.

Buscando uma vaga de titular na Lotus Renault para a temporada de 2012, o franco-suíço é um dos principais candidatos a ficar com o lugar de Kubica caso o polonês retarde o retorno.

O brasileiro Bruno Senna, que atualmente está competindo pela equipe, é outro que pretende se fixar como titular. No entanto, o site F1SA afirmou que o sobrinho do tri mundial Aytron Senna teria sido preterido por Grosjean, novo favorito a correr junto a Vitaly Pretov em 2012.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger