tattoos

Thursday, November 3, 2011

Carpenter anuncia criação de equipe para temporada 2012 da Indy

Em 2012, Ed Carpenter pilotará por sua própria equipe, a Ed Carpenter Racing, . Foto: Getty Images Em 2012, Ed Carpenter pilotará por sua própria equipe, a Ed Carpenter Racing,

Foto: Getty Images



O piloto Ed Carpenter, que participou de dez corridas na temporada 2011 da Fórmula Indy pela Sarah Fisher Racing, anunciou nesta quinta-feira a criação de sua própria equipe, a Ed Carpenter Racing, pela qual correrá todas as provas do ano que vem.



Carpenter gerenciará o novo time ao lado de seu padrasto, Tony George. Eles fecharam um contrato de patrocínio com uma empresa de bebidas alcoólicas, a Vodka Fuzzy's.

"Estou extremamente animado com as oportunidades que teremos com a Ed Carpenter Racing. Ser dono de equipe é algo que havia pensado há algum tempo e agora se tornou realidade, como um resultado da grande relação com a Fuzzy e a Fuzzy's Ultra Premium Vodka", comemorou o piloto.

Carpenter se destacou nesta temporada por vencer a etapa de Kentucky. "Nunca pensei que poderia ter a oportunidade de ser um dono de equipe, mas quando aparece uma chance desta, você não pode deixá-la passar. Mal posso esperar para começar a trabalhar e construir a equipe não apenas para 2012", completou.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger