tattoos

Tuesday, November 1, 2011

Dono de equipe da Nascar sofre acidente aéreo, mas escapa com ferimentos leves

Rick Hendrick e a sua mulher sofreram um acidente aéreo na noite da última segunda-feira. Foto: AP Rick Hendrick e a sua mulher sofreram um acidente aéreo na noite da última segunda-feira

Foto: AP



O empresário Rick Hendrick, dono da equipe da Nascar que leva seu nome, e sua mulher, Linda, sofreram um acidente aéreo na noite desta segunda-feira ao aterrissarem no aeroporto de Key West, na Flórida, mas tiveram apenas ferimentos leves. A aeronave em que viajavam apresentou problemas nos freios na hora do pouso. "Um pequeno avião Gulfstream 150 saiu da pista na noite de ontem, quando o piloto e o copiloto informaram por rádio que não tinham freios para aterrissar", confirmou nesta terça-feira um porta-voz da polícia do Condado de Monroe.

Ele detalhou que "as quatro pessoas que estavam a bordo foram transferidas para um hospital: os dois passageiros com ferimentos leves, e o piloto e o copiloto por precaução".

A aeronave chegou a sair totalmente da pista de pouso, que foi fechada durante alguns momentos.

Hendrick, 62 anos, é o fundador de uma das maiores redes de concessionários de automóveis dos Estados Unidos, a Hendrick Automotive Group, e é proprietário da equipe da fórmula Nascar Hendrick Motorsports.

Em 24 de outubro de 2004, o filho e vários parentes do empresário morreram num acidente aéreo.


Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger