tattoos

Tuesday, November 1, 2011

Ex-piloto J. Herbert: "Massa foi punido porque poderia evitar batida"

Massa e Hamilton estranharam-se durante toda a temporada 2011de Fórmula 1. Foto: Reuters Massa e Hamilton estranharam-se durante toda a temporada 2011de Fórmula 1

Foto: Reuters



O ex-piloto Johnny Herbert, um dos comissários conselheiros do GP da Índia de Fórmula 1, explicou em sua coluna no jornal The National, de Abu Dhabi, os motivos que levaram o piloto Felipe Massa, da Ferrari, a ser punido após a batida com Lewis Hamilton, da McLaren, na prova do último final de semana.

"Após analisar o toque dos carros através de diferentes ângulos e estudar todos os dados disponíveis para nós, está claro que Massa sabia onde Hamilton estava antes e escolheu ir de encontro a ele", afirmou.

Segundo Herbert, Massa saiu do traçado normal, abrindo as "portas" para Hamilton, porém, logo depois, decidiu fechar o espaço e não dar passagem ao inglês.

"Por este motivo decidimos punir somente Massa. Ele podia evitar, olhou no retrovisor e viu Lewis, que não teve tempo de desviar. Sei que ele não está satisfeito com a decisão, mas acredito que fizemos a coisa certa", disse o ex-piloto.



Fonte: terra.com.br

Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger