tattoos

Wednesday, November 2, 2011

Chevrolet revela Camaro verde cromado

Executivo da GM confirma chegada do Sonic ao Brasil
RIcardo Sant'Anna, de Las Vegas // Fotos: Guilber Hidaka
Guilber Hidaka

Camaro ganhou pintura especial em cromo verde e tem como objetivo divulgar as miniaturas da Hot Wheels
A Chevrolet e a Hot Wheels apresentaram um dos carros mais impressionantes do Sema Show 2011. Trata-se de uma unidade do Camaro com a carroceria cromada em cir chamativa. “O carro recebeu uma pintura cromada e depois um adesivo verde”, explica Russ Clar, do departamento de marketing da montadora nos Estados Unidos.



O esportivo também será uma das atrações do Salão de Los Angeles, que abre as portas no próximo dia 15. Por fora, além da pintura, há o kit aerodinâmico da versão ZL1 (a mais potente da história) e rodas aro 20”. Por dentro, os bancos foram revestidos de couro preto, enquanto painel ganhou instrumentos na cor vermelha. Sob o capô, o muscle car ostenta um 6.2 V8 capaz de render até 426 cv de potência, equipado com câmbio manual de seis velocidades.

Guilber Hidaka

Chevrolet Cruze ganhou versão com rodas aro 19" e interior revestido com couro na cor tabaco
Sonic confirmado para o Brasil



Mas nem só de Camaro se faz o estande da Chevrolet no Sema. O carro com mais unidades customizadas é o compacto Sonic, nas versões hatch e sedã. Ao todo são 12 versões diferentes, com direito a um modelo voltado para as mulheres, com tema de onça na pintura da carroceria. Há ainda um modelo de corrida feito para o piloto de motocross Rick Carmichael, com a carroceria preta fosca e detalhes em verde.



Guilber Hidaka

Sonic chega ao Brasil em abril de 2012, mas já tem 12 versões modificadas no Sema Show
Durante o evento, o engenheiro de desenvolvimento do Sonic, John Buttermore, confirmou à reportagem de Autoesporte a chegada do modelo ao Brasil. “É um carro global e com certeza será lançado no Brasil”, revelou sem informar datas. Mas de acordo com fontes ligadas à montadora, o modelo deve ser lançado em abril na versão 1.4 turbo, importado do México, onde o modelo começará a ser fabricado em breve. O primeiro da lista o hatch, que será seguido do sedã, ambos com a missão de incomodar o New Fiesta.



Fonte: revistaautoesporte

Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger