tattoos

Thursday, November 3, 2011

Além do câmbio, Hispania terá o Kers da Williams em 2012

Equipe espanhola anunciou a expansão do acordo com ingleses para o ano que vem

Daniel Ricciardo e Vitantonio Liuzzi, da Hispania, em Suzuka (Divulgação/Hispania)


A Hispania anunciou nesta quinta-feira a renovação e expansão do acordo técnico com a Williams para a temporada 2012 da F1. Desde o fim de 2010, a equipe inglesa fornece seu sistema de câmbio aos espanhóis. A partir do ano que vem, além do câmbio, a Hispania vai receber também da Williams o Kers e toda a tecnologia relacionada.



De acordo com o chefe da equipe ibérica, Colin Kolles, o novo acordo representa uma "grande colaboração técnica que irá contribuir para a melhora do nível de performance da equipe".

"Nesses últimos dois anos, estabelecemos uma colaboração frutífera com a Williams e estamos agradecidos em continuar a tê-los como agentes importantes no desenvolvimento de nosso time", disse.

Segundo Kolles, manter uma parceria com uma equipe "com tamanha trajetória, prestígio e bem sucedida experiência na F1" será de suma importância para o sucesso do carro de 2012. Colin salientou que o objetivo é terminar o próximo ano entre as dez melhores equipes da F1.

"Na Hispania, estamos trabalhando em uma evolução massiva na performance de nossos carros e nossa meta ainda é fechar 2012 entre os dez melhores. Esse acordo nos deixa mais próximos desse objetivo", finalizou.



Fonte:tazio.uol

Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger