tattoos

Saturday, September 17, 2011

Wellington Cirino larga em sexto no Transit Trophy em Portugal


O brasileiro Wellington Cirino causou boa impressão logo em seu primeiro contato com a categoria Transit Trophy, que terá neste fim de semana a realização da 5ª etapa, no Autódromo de Algarve, em Portugal. Mesmo tendo só dois treinos livres e o classificatório, que somados perfazem uma hora, ele conquistou o sexto lugar para o grid de largada da primeira prova da rodada de Algarve, a ser disputada neste sábado, com a participação de 15 competidores. Ele vai pilotar a van 45 e demonstra confiança para as corridas deste sábado e a de domingo.
Segundo Cirino, o carro é divertido de guiar e o circuito é muito bom. “Tenho que me adaptar melhor ao carro. Os treinos são curtos e por isso acho que vou estar melhor para as corridas. Também estou impressionado com o nível dos pilotos. Estou vivendo uma experiência fantástica”, afirma Cirino.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger