tattoos

Thursday, September 29, 2011

Picapes da Copa Chevrolet Montana fazem estreia em Londrina

Neste fim de semana o Autódromo Internacional Ayrton Senna vai receber, pela primeira vez, as eletrizantes disputas da Copa Chevrolet Montana, que em Londrina fará a sétima etapa da temporada. É a antepenúltima prova de 2011 e a briga pelo título segue acirrada na divisão de acesso da Stock Car. No domingo, a etapa será transmitida ao vivo pela Rede TV! e Speed Channel, a partir das 14h.A estreia das picapes no circuito localizado ao Norte do Paraná será um desafio a mais para os pilotos da Copa Montana. E traz ainda mais emoção para essa reta final da divisão de acesso. Faltam três etapas para a definição do campeão 2011 e a disputa está muito equilibrada e indefinida.

Leandro Romera, líder da Copa Montana
Leandro Romera (AMG-J. Star Racing) está na liderança, com 88 pontos, quase dez de vantagem para o segundo colocado, o paulista Rafael Daniel (Gramacho Competições), com 78,5 e vencedor da prova em Santa Cruz, há duas semanas. O paranaense Diogo Pachenki (Nascar Motorsport), atual campeão, ocupa o terceiro lugar, a apenas meio ponto de diferença para o piloto da Gramacho. Além disso, outros pilotos correm por fora e também podem fazer bonito e esquentando ainda mais as últimas provas da Montana. É o caso Galid Osman (Carlos Alves Competições), dono de três poles positions e uma vitória na temporada, tem um carro rápido e promete dar trabalho. Atualmente ocupa o quarto lugar, com 57 pontos. Outro que está otimista e vem embalado pelo segundo lugar em Santa Cruz do Sul é o goiano Wellington Justino (Hot Car Racing), que está na quinta colocação, com 51 pontos.

Com este cenário, a sétima etapa da temporada tem tudo para contar com muitos pegas na briga pela vitória. As atividades da Copa Chevrolet Montana começam nesta sexta-feira (dia 30) com a realização dos treinos livres, ficando para o sábado a tomada de classificação. No domingo, a etapa será transmitida ao vivo pela Rede TV! e Speed Channel, a partir das 14h.

Programação da 7ª etapa da Copa Chevrolet Montana:

Sexta-feira, 30 de setembr
o
8h - briefing obrigatório com Diretor de Prova para fotógrafos e cinegrafistas
9h às 9h45 - 1º treino livre da Copa Chevrolet Montana - grupo 1
10h às 10h45 - 1º treino livre da Copa Chevrolet Montana - grupo 2
12h50 às 13h35 - 2º treino livre da Copa Chevrolet Montana - grupo 1
13h50 às 14h35 - 2º treino livre da Copa Chevrolet Montana - grupo 2

Sábado, 1º de outubro

10h às 10h30 - 3º treino livre da Copa Chevrolet Montana - todos os pilotos
13h10 às 13h50 - treino de classificação da Copa Chevrolet Montana

Domingo, 2 de outubro
8h40 às 9h40 - horário promocional / visitação aos boxes
10h às 10h30 - motoshow acrobático
14h10 - largada da 7ª etapa da Copa Chevrolet Montana

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger