tattoos

Wednesday, September 28, 2011

Copa Troller Sudeste 2011: briga acirrada na reta final da competição

Com grande equilíbrio em suas categorias e perspectiva de um evento bastante técnico, a Copa Troller Sudeste fará sua penúltima etapa nos dias 7 e 8 de outubro, em Laguna, Santa Catarina. Em momento decisivo, a competição não poderia estar melhor, com a pequena diferença entre os líderes deixando todos motivados, o que certamente dará um sabor especial à disputa pela belas trilhas catarinenses. É momento de pontuar e os participantes sabem disso, pois sobrará apenas a etapa final em São Paulo, no início de dezembro.

O melhor exemplo de como está apertada a briga pelos títulos pode ser vista justamente na principal categoria da Copa Troller, a Master, que reúne as feras da competição. Quatro duplas, sendo três catarinenses, estão no páreo. São elas: 1º) Daniel Maffi/ Enedir da Silva Júnior (Chapecó-SC), 64 pontos; 2º) Fernando Lage/Rafael Dal Bello (Belo Horizonte/ Uberlândia-MG), 64; 3º) Flávio Roberto Kath/Rafain Walendowsky (Blumenau/ Brusque-SC), 62; e 4º) Oscar José Schmidt/Gustavo Schmidt (São José-SC), 60.

Nas demais categorias competitivas a situação não é diferente. Na Graduados, que tem três duplas no Paraná entrenós quatro primeiros, a liderança é de Carlos Rodrigues dos Santos e Ronaldo Rodrigues dos Santos, de Curitiba (PR), com 67 pontos, apenas três a mais que os paulistas Carlos Raul Caldas e Fabiano Bonafé, que somam 64. Em terceiro aparecem Rogério Gonçales e Vandereli Hirt, de Apucarana (PR), com 62, e em quarto Ednilso Borguezani e Joel Kravtchenko, de Curitiba (PR), com 60.

Já na categoria Turismo, o domínio é das duplas paulistas. Jurandir do Amaral Junior e Andréa Lúcia do Amaral, ambos de Bragança Paulista, estão na ponta da tabela com 73 pontos. Logo atrás, na cola, estão Denis Schiozer (Valinhos) e Albert Santos (Campinas), com 72. Na terceira posição, mas também com chances aparecem Fernando Amâncio Carvalho e Fernando Sasatani, de São Paulo, com 68.

A sede do evento será o Laguna Tourist Hotel, na Praia do Gi, onde também acontecerão a largada, chegada e a cerimônia de premiação. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site oficial, www.troller.com.br. Destaque também para as categorias Expedition, para aqueles que estão iniciando no off-road, e a Passeio, esta não competitiva e destinada àqueles que querem apenas vivenciar o clima da Copa Troller.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger