tattoos

Tuesday, September 27, 2011

NISSAN SENTRA SR: MAIS UMA VERSÃO ESPECIAL

Depois da série Unique, a Nissan lança outra versão especial para o Sentra, o SR, limitada em 800 unidades. Esta é uma versão esportiva do modelo, que tem como foco atrair o público mais jovem. Os preços vão de R$ 57.490 a R$ 62.790.
O Sentra SR estará disponível com duas transmissões, manual de seis marchas ou XTRONIC®CVT. Segundo a marca, o modelo será vendido com um mix de 70% para o câmbio XTRONIC®CVT e 30% para a transmissão manual.
As exclusividades do Sentra SR são as lanternas e faróis com máscara negra, saias laterais, para-choque traseiro esportivo, aerofólio com luz de freio em LED e logotipo “2.0 SR” na tampa do porta-malas. Será oferecido apenas nas cores preto e prata.
Seu motor é o 2.0 16V Flex que gera 143 cavalos a 5.200 rpm e torque de 20,3 kgfm. Entre os principais itens de série estão airbag duplo, freios ABS, rodas aro 16, volante revestido em couro, controle de cruzeiro, faróis de neblina, sistema de áudio CD Player com MP3 e USB com seis auto-falantes, entre outros.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger