tattoos

Friday, September 30, 2011

TROLLER T4 DESERT STORM, SÉRIE ESPECIAL LIMITADA E SUPEREQUIPADA



A Troller inicia este mês as vendas do T4 Desert Storm, série especial limitada com visual exclusivo e superequipada. O veículo chega com uma proposta de preço atraente que atende ao público que deseja um off-road com o conforto e equipamentos disponíveis em automóveis de outro segmento.O Troller T4 Desert Storm traz pintura especial na cor Bege Atacama fosco. Essa é geralmente a cor dos veículos usados em operações especiais nas áreas de deserto. A capota rígida removível é na mesma cor. Traz equipamento como o "snorkel", um guincho com capacidade de 9.500 libras ou 4,3 toneladas. É equipado com para-choques especiais, peito de aço, protetores de lanternas, ponteiras off-road com manilha, capa de estepe e grafismos laterais exclusivos, além de sobrecapa dos bancos em neoprene.


Charmoso e eficiente, tem no seu design um apelo visual diferenciado. Todo o conjunto é marcado pela versatilidade para uso tanto em trilhas como na cidade. Internamente, garante conforto. Tem ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, desembaçador traseiro, faróis de neblina, santantônio, bagageiro de teto, eixo traseiro antiderrapante Trac-Lok, rodas de alumínio, pneus 255/75 R15 AT, sistema de roda livre nas rodas dianteiras, banco traseiro bipartido, rebatível e escamoteável, apoio para cabeça em todos os bancos e conector do sensor de velocidade para equipamento de navegação.



O Desert Storm é oferecido por R$ 96.900,00 que pode ser considerado um preço atraente em relação ao valor agregado do produto. Além da exclusividade, ele representa uma vantagem significativa quando comparado com o custo de todos os seus equipamentos adicionais instalados separadamente. O cliente ainda conta com a opção de um kit exclusivo, composto de: minicapota de lona na cor bege, cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa Desert Storm. Além disso, é oferecido garantia total por dois anos e serviço de assisteência 24 horas em todo o território nacional.Como o Troller T4 de série, o Desert Storm tem motor 3.0 turbodiesel eletrônico MWM-International, de 163 cv, câmbio manual de cinco marchas e sistema de tração 4x4 com reduzida. Ele traz freios a disco nas quatro rodas, ventilados na frente e com válvula sensível à carga na traseira. A suspensão com eixo rígido privilegia a robustez, com barra estabilizadora e barra Panhard com molas helicoidais. Sua carroceria em compósito especial resiste a impactos e à corrosão. O tanque de combustível de 72 litros garante autonomia para grandes aventuras.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger