tattoos

Thursday, September 29, 2011

ESQUADRILHA DA FUMAÇA, PRESTES A COMPLETAR 60 ANOS, É HOMENAGEADA PELA PASSAREDO LINHAS AÉREAS COM PINTURA ESPECIAL


Aproveitando a passagem pelo aeroporto de Ribeirão Preto/SP, para a demonstração na cidade vizinha de Guariba, na manhã do dia 18 de setembro, a Esquadrilha da Fumaça foi convidada pela Passaredo Linhas Aéreas a realizar um voo de formação com uma de suas aeronaves, o Embraer ERJ 145. O motivo foi uma homenagem à Esquadrilha, que completa 60 anos em 2012. A Companhia apresentou sua aeronave com uma nova pintura alusiva ao aniversário: os aviões já utilizados pela Fumaça, o emblema do Esquadrão, o selo comemorativo ao aniversário e o ano de sua criação, 1952.
A iniciativa partiu da empresa, por idéia do Pirassununguense Thiago Sabino, fã da Fumaça e um dos Comandantes da Passaredo. A criação foi autoria de seu irmão, o designer Samuel de Aguiar Sabino. Essa foi uma ótima oportunidade de estreitar os laços entre a aviação civil e militar, cumprindo assim uma das missões da Esquadrilha.
Vários fotógrafos da mídia especializada em aviação estavam presentes e realizaram toda a cobertura do voo, tanto do solo, quanto à bordo do Jato.

RECEBI TEXTO E FOTOS POR E-MAIL DE UMA AMIGO QUE NÃO SOUBE DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS E POR ISTO PEÇO A QUEM TIVER TAIS INFORMAÇÕES QUE NOS INFORME PARA QUE POSSAMOS DEIXAR A POSTAGEM COMPLETA.










No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger