tattoos

Thursday, September 29, 2011

É possível remover resíduos, graxa ou piche de seu carro sem esforço

A Mundial Prime é uma marca brasileira que desenvolve produtos para as áreas de construção civil e automotivas. A missão da Aeroflex, indústria detentora da marca, é desenvolver produtos que superem as expectativas de seus clientes, com alta tecnologia, qualidade e custo competitivo, buscando sempre inovações e diferenciais em parceria com colaboradores e fornecedores. Tudo isso visando sempre a plena satisfação de seus clientes.
Dentre os diversos produtos para carros que desenvolve, um dos destaques é o Removedor de Piche Mundial Prime,  que remove os pingos de piche, graxas e manchas, sem estragar a pintura do veículo.Outro produto é o Flushing Mundial Prime que remove resíduos, gomas lacas das partes internas do motor, evitando a contaminação do óleo novo, aumentando a vida útil do lubrificante e do motor, limpando e desobstruindo todo o circuito do óleo do motor.
O Grafite em Pó é outro destaque da Mundial Prime. É um lubrificante seco, especialmente usado em canaletas de vidro, fechaduras e para materiais em atrito ou que estejam expostos à atmosfera corrosiva. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger