tattoos

Tuesday, September 13, 2011

Volvo Cars apresenta o Concept You no Salão de Frankfurt

A Volvo Car Corporation apresenta no Frankfurt Motor Show 2011, um dos principais salões automotivos do mundo, o mais novo conceito da marca, o Concept You. Sucessor do protótipo apresentado no Salão de Shanghai neste ano, o veículo tem como diferenciais: interior sofisticado, design escandinavo exclusivo e tecnologia intuitiva baseada nos tablets, até então inédita no setor automotivo.


Para chegar ao desenho final do Concept You, a marca sueca realizou um estudo prévio com o protótipo apresentado no Salão de Shangai. Com base nas sugestões de potenciais compradores de todo o mundo, a Volvo Car definiu as principais mudanças para o conceito revelado em Frankfurt.

As principais mudanças, se comparado ao Concept Universe, ficam por conta da ousada linha do teto até a traseira do veículo, que transmite a sensação de um verdadeiro coupe, no melhor estilo fastback. Já na dianteira, a marca optou por realizar pequenas alterações e manter a identidade visual da marca.


“O perfil fastback é uma forte tendência não só na Europa, mas em todo o mundo. Todos estão na mesma direção e nosso objetivo é explorar a nossa ousadia em desenvolver um sedã de sucesso mundial. Estamos ansiosos para ouvir a opinião d os consumidores sobre o Concept You”, afirma Peter Horbury, Vice Presidente de Design da Volvo Car Corporation. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger