tattoos

Tuesday, September 13, 2011

Frankfurt 2011: Peugeot 508 RXH Edição Limitada

Marca inicia hoje (13/09) as reservas da série especial numerada 508 RXH Edição Limitada, coincidindo com o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, que abrirá as portas nesta quinta-feira (15/09) e será palco da avant-première mundial deste veículo. Distinção, elegância e um moderno sistema híbrido a diesel são alguns dos predicados do modelo, que ampliará a oferta da Marca no mercado europeu.
Com um total de 300 unidades, o 508 RXH Edição Limitada se traduz num automóvel exclusivo, moderno e com um nível de sofisticação que o distingue de toda a gama da Marca. As reservas estão abertas para 11 países europeus (Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido e Suíça) e podem ser efetuadas a partir de hoje (13/09), na rede de concessionárias Peugeot ou pela internet.
Os clientes desta série numerada serão os primeiros a conhecer as excelentes prestações do 508 RXH, que alia prazer de condução e respeito ao meio ambiente ao oferecer um motor que desenvolve até 200 CV de potência, tração integral nas quatro rodas, modo 100% elétrico e emissões inferiores a 109 g/km CO2 em ciclo misto.
A escolha por esta edição especial assegura a possibilidade de se ter um modelo único, com versão de acabamento exclusiva e de alta gama, além de entrega em avant-première. O 508 RXH Edição Limitada está disponível no tom “Brun Calern” e se caracteriza por ser dotado de um nível de equipamentos rico e único, concebido para ressaltar o aspecto distinto e altamente tecnológico do veículo.
Isso se reflete num interior diferenciado, com tratamento em cobre, assentos em couro – aquecidos e com manuseio elétrico, além de painel de instrumentos em Alcântara, ignição “hands-free” (dispensa o uso da chave para dar partida no veículo), ar condicionado digital com quatro zonas de controle, pacote de áudio Hi-Fi JBL, faróis de xenon, porta-malas motorizado e auxílio para estacionamento (dianteiro e traseiro).
Externamente, o veículo conta com rodas em alumínio de 18 polegadas e pinças de freio na cor preta, reforçando o dinamismo do veículo. Na França, o 508 RXH Edição Limitada será comercializado a € 48.950.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger