tattoos

Tuesday, September 13, 2011

AEA institui prêmio “Jovem Engenheiro Automotivo”

A Associação Brasileira de Engenharia Automotiva [AEA] institui, a partir deste final de ano, o Prêmio AEA Jovem Engenheiro Automotivo, a ser anunciado oficialmente durante o SIMEA 2011, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no WTC Sheraton Hotel, em São Paulo, com o objetivo de incentivar os novos formandos a enveredar pela carreira eatender à forte demanda do setor automotivo brasileiro.
Na primeira fase do projeto, o prêmio está sendo lançado somente aos alunos do quinto ano de Engenharia, de nove faculdades – Escola de Engenharia de São Carlos – USP, Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, FAAP, FEI- Faculdade de Engenharia Industrial, Instituto Mauá de Engenharia, Mackenzie, Universidade Estadual de Campinas,Universidade Federal de São Carlos e UNIP -Universidade Paulista. Sob a coordenação do professor Ronaldo Salvagni, da Poli-USP, e Marcos Clemente, da Mahle, o Prêmio AEA Jovem Engenheiro Automotivo, a partir do próximo ano, vai se estender a outras faculdades de Engenharia do País.
Os critérios de avaliação dos quintoanistas de Engenharia levam em consideração o seu histórico escolar no curso e o projeto de formatura do aluno, necessariamente relacionado ao setor automotivo.
Ao melhor aluno de cada faculdade, a AEA se propõe a franquear cursos e eventos promovidos pela entidade ao longo de 2012. Além disso, a comissão organizadora do prêmio estuda, em parceria com as empresas patrocinadoras, promover viagens técnicas a eventos internacionais do setor automotivo. Mais informações podem ser obtidas por meio do site http://www.aea.org.br/.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger