tattoos

Monday, September 19, 2011

THAÍSE SILVEIRA, ENGENHEIRA BRASILEIRA, ASSUME MISSÃO INTERNACIONAL NA HONEYWELL TURBO TECHNOLOGIES

A brasileira Thaíse Silveira foi designada pela Honeywell Turbo Technologies para o cargo de gerente de Vendas e Projetos (Business Team Leader) das atividades da empresa com a Caterpillar, com base em Indianápolis, Estados Unidos. A promoção faz parte do plano de carreira profissional para a formação de executivos de alto nível. No novo cargo, Thaíse Silveira assume a responsabilidade pelo relacionamento e assistência aos clientes da Caterpillar em todo o mundo.

Thaíse Silveira faz parte de um grupo de experientes profissionais da Honeywell Turbo Technologies, com sede em Guarulhos, região da Grande São Paulo. Com carreira iniciada na empresa em 1999, acumulou experiência no relacionamento com clientes do mercado de reposição e, posteriormente, transferiu-se para o segmento OE (fabricantes de motores e de veículos), que envolve empresas como MWM-International, do Grupo Navistar; Motores Perkins, Scania, Daimler e FPT (Fiat Power Train) em toda a América do Sul.
Natural de São Paulo, Capital, Thaíse Silveira é formada em Engenharia pela FEI, de São Bernardo do Campo, com MBA em Economia, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, e pós-graduação em administração, pela FAAP

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger