tattoos

Tuesday, September 6, 2011

Maior ônibus do mundo vai circular em Goiânia

Os ônibus biarticulados da linha Mega BRT da Neobus,  também irão circular pelas ruas de Goiânia. Com 28 metros de comprimento, o Mega BRT é considerado o maior ônibus do mundo, e já é utilizado pelos passageiros de Curitiba.  De acordo com o contrato assinado com a Metrobus – responsável pelo transporte urbano da capital goiana, a Neobus vai fornecer 30 ônibus biarticulados de 28 metros de comprimento e 60 articulados, com 21 metros de comprimento, montados em cima de chassis produzidos pela Volvo.
Os novos ônibus de Goiânia começaram a ser entregues semana passada e a apresentação oficial para a população deverá ser feita nesta semana. Eles irão circular no Corredor Anhanguera, que já está preparado para receber veículos deste porte.
A cor dos 90 ônibus novos da frota da capital goiana foi escolhida através de consulta popular. Foram ouvidos cerca de 22 mil usuários e apresentadas tres opções de pintura por um escritório de design contratado. A pintura mais votada será a nova identidade visual dos carros do Corredor Anhanguera.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger