tattoos

Wednesday, September 21, 2011

A largada do Sertões agora é no Facebook

O caso que o Rally dos Sertões tem com os que nele participam já deu provas de ser muito mais do que uma febre passageira. É um verdadeiro pacto.

Toda essa paixão agora vai se estender também para todos os que têm um computador, laptop (ou iPad, ou Telefone 3G, ou Tablet, ou netbook ou desktop)  e que trazem bem definido o seu espírito de Rally.

Sou Louco por Rally!
É o tema escolhido para que todos possam mostrar por escrito todo o entusiasmo que o Sertões é capaz de gerar. Apenas por dar a sua opinião, o vencedor vai levar o troféu Exclusivo Sertões composto por: 1 Boné Sertões, 1 Camiseta Sertões e Kit Sertões Cosméticos. Quem vencer vai receber o prêmio em casa! E como todo bom Rally dos Sertões, aqui estão as regras para participar das duas Etapas que compõem essa promoção.

A Primeira Etapa.
Basta usar a criatividade e completar a frase:"Sou louco por Rally porque...." e mandar para o mural no Facebook do Rally dos Sertões o facebook.com/sertoesoficial. E pode mandar quantas frases quiser, lembre-se.

A Segunda Etapa.
Basta pedir para os amigos curtirem a sua frase e, é claro, ao curtirem vão estar votando nela. Assim, a frase mais votada ganha! Simples, não é mesmo?

Então mãos a obra.
Comece já, seja exclusivo e único como o prêmio que vai ganhar, rápido e perseverante como quem participa do Sertões. Mostre que você e seus amigos fazem uma equipe imbatível também pela Internet.


No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger