tattoos

Friday, September 9, 2011

Kasinski mantém crescimento. Marca registra crescimento em vendas de 189,7%

Segundo dados de crescimento da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Bicicletas e Similares (Abraciclo), mais uma vez a Kasinski se destaca como a empresa de motocicletas que mais cresce no País. Os números, divulgados em agosto, indicam que nos primeiros oito meses de 2011, comparado a igual período de 2010, a Kasinski cresceu 189,7% em vendas no atacado, com a comercialização de 36.042 unidades. Com isso a marca Kasinski já soma 2,6% de market share. Um percentual de mercado que a deixa bem próxima da terceira colocada.


Produção: Kasinski mantém a terceira posição


Em volume de unidades produzidas, a Kasinski apresentou resultado acumulado no ano de 40.100 unidades, o que representa 2,8% de market share. Um crescimento de 207,8% quando comparado ao período de janeiro a agosto de 2011 sobre igual período de 2010. À frente estão apenas as fabricantes Honda e Yamaha, respectivamente.


Entre as melhores empresas brasileiras


A CR Zongshen (KASINSKI) foi destaque entre as Melhores Empresas do setor de Veículos e Indústria de Transporte do Brasil na edição “As Melhores da Dinheiro”. A publicação é um ranking anual, resultado de pesquisa que destaca as companhias nos quesitos Gestão Financeira, Socioambiental, de Inovação, de Recursos Humanos e de Governança Corporativa. A Kasinski ficou na 4a posição entre as Melhores Empresas do setor de Veículos e Indústria de Transporte, tendo à frente apenas gigantes como Fiat, Renault e Embraer.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger