tattoos

Friday, September 9, 2011

CAMPANHA DE SERVIÇOS FORD INVESTE NA TRANSPARÊNCIA E FIDELIDADE



Uma nova campanha da área de serviços da Ford investe no relacionamento e na oferta de serviços acessíveis e transparentes para a fidelização dos clientes. Com o tema central  "Eu Tenho, Eu Cuido" e com cenas bem-humoradas, a campanha segue a estratégia de informar o cliente sobre as vantagens de fazer a revisão e manutenção dos veículos na rede credenciada da marca.

"Programamos a exibição em TV aberta e a cabo, além de utilizar rádio, internet e mídia impressa. A campanha enfatiza o pioneirismo da Ford nessa área, com ações como a criação da Revisão Preço Fixo Ford, hoje um padrão no mercado seguido por todas as montadoras. Inovamos, agora, mais uma vez, levando claramente para o público que oferecemos um sistema de serviços que dá transparência, segurança e tranquilidade ao cliente", diz Antonio Taranto, diretor de Serviço ao Cliente da Ford.

Hoje um cliente da Ford pode programar os gastos com o veículo, agendar a manutenção e valorizar o seu bem, utilizando os serviços de uma rede de 400 distribuidores em todo o Brasil. A nova campanha busca explicar a qualidade dos serviços feitos na Rede Ford.

O filme para TV mostra um homem chegando em casa com um carro Ford. Quando ele estaciona, sua mulher grita e pula de alegria e o filho chega mais perto para ver o carro novo. Mas, na verdade, é o carro que acabou de chegar da revisão e parece novo.

"A mensagem do filme é que no Distribuidor Ford o cliente encontra os melhores profissionais do Brasil quando o assunto é a manutenção do seu Ford, conservando o carro novo por mais tempo e aumentando o seu valor de revenda", continua Taranto. "Além disso, falamos das vantagens de economia e agilidade dos nossos serviços, que contam com diferenciais como a Revisão Preço Fixo Ford, a Agenda Ford e o Box Rápido Motorcraft."

A campanha começa nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, e deve permanecer até o final do ano.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger