tattoos

Tuesday, August 23, 2011

3M lança novo portal de Reparação Automotiva

O site de Reparação Automotiva da 3M foi totalmente renovado e agora conta com áreas exclusivas para usuários profissionais, clientes e consumidores em geral, além de um acervo com todos os produtos da 3M categorizados por tipos de soluções, com os sistemas de abrasivos, adesivos, mascaramento, polimento e preparação para pintura. No espaço, os clientes também podem conhecer as novidades do portfólio, o passo a passo das aplicações em texto e vídeo, e até compartilhar o material disponível em redes sociais.
A nova versão do site conta com informações completas sobre produtos e lançamentos, além de receber um layout inovador que facilita o acesso do visitante. “A intenção é mostrar que o site da 3M Reparação Automotiva é completo, atendendo todas as necessidades de clientes e técnicos da área”, explica Daniele Canella, assistente de marketing de Reparação Automotiva da 3M.
O link de vídeos conta com informações de produtos recém-lançados: a Pistola de Primer 3M, totalmente renovada para diminuir o tempo de lixamento e proporcionar mais transferência de material, e o Sistema de Proteção Dirt Trap, criado para reter detritos e poeiras na cabine de pintura, reduzindo a necessidade de manutenção do local.
No novo site – www.3M.com.br/solucoesautomotivas - , o visitante também tem acesso à lista de pontos de venda dos produtos 3M de Reparação Automotiva, que pode ser consultada pelos estados e cidades.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger