tattoos

Tuesday, August 30, 2011

3M lança Massa Poliéster Gold para reparação automotiva



Com o objetivo de atender as principais necessidades das oficinas de funilaria e pintura em reparação automotiva, a 3M do Brasil lança a Massa Poliéster Gold. Um produto bi-componente à base de poliéster, indicado para reparação de diversas superfícies como aço, alumínio, e-coat, fibra de vidro, primer ou tintas curados, madeira e concreto.
O produto contém promotor de adesão avançado e preenche áreas baixas e pequenas. Processado a vácuo, possui fórmula suave sem separação de fase com pigmento inibidor de corrosão. “A Massa Poliéster Gold apresenta vantagens importantes para os profissionais das oficinas. Tem excelente adesão, não deixa poros, não murcha, possui maior flexibilidade e maior preenchimento de área reparada, graças às microesferas de vidro da 3M”, explica Rodrigo Gouvea, especialista de marketing da 3M.
“A qualidade no acabamento gerado pelo produto também deve ser destacada, o que gera satisfação do cliente”, conclui o especialista. O produto está disponível em embalagem de 700g e para todo o Brasil.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger