tattoos

Tuesday, August 30, 2011

Programação do 3º GP Bahia começa nesta quinta com carreata

Pela primeira vez desde que passou a integrar o calendário da Família Stock Car em 2009, a capital baiana vai decidir os dez finalistas que disputarão o título da temporada na Mobil Super Final. Além da Copa Caixa, o fim de semana contará com as emoções do Mini Challenge, que também entra em fase de definição. Afinal, depois da disputa pelas ruas soteropolitanas saberemos quem pode brigar pelo campeonato na etapa decisiva em Brasília, dias 15 e 16 de outubro.


Os treinos livres começam somente no sábado, mas a programação da principal categoria do automobilismo nacional em Salvador terá início nesta quinta-feira com a realização da tradicional carreata da Stock Car.

Átila Abreu (AMG Motorsports) e os baianos Diego Freitas (Scuderia 111), que fará sua estreia na Copa Caixa Stock Car, e Patrick Gonçalves, líder do Mini Challenge, vão desfilar suas máquinas pela orla de Salvador. A concentração será às 13h no Farol da Barra, enquanto o início da carreata será às 14h e seguirá pela Avenida Oceânica até o Largo de Santana.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger