tattoos

Monday, August 29, 2011

DSW Automotive lança 40 novos modelos de centrais multimídia

A DSW Automotive, empresa especializada em acessórios automotivos, está entrando para valer no disputado segmento das centrais multimídia para veículos. A marca lança no mercado brasileiro, neste mês, 40 tipos de centrais multimídia que poderão ser instaladas em cerca de 110 modelos de automóveis comercializados no País. “As centrais multimídia são uma tendência cada vez mais forte no mercado por oferecem muita praticidade e inúmeras opções de entretenimento num único aparelho”, explica Pedro Pastorelli, diretor da DSW Automotive.
As centrais multimídia da DSW Automotive reúnem vários recursos integrados num único aparelho: como tela de seis, sete ou oito polegadas com sistema touch screen, leitor de DVD e CD, GPS, Rádio AM/FM, entradas para USB e SD Card, Bluetooth (que permite, por exemplo, a conexão com o telefone celular), entradas AV e para câmera de ré, disqueteira virtual, controle remoto, função PIP (Picture in Picture), TV digital integrada e a função Dual Zone, que permite assistir, por exemplo, um DVD na tela principal e TV digital em telas adicionais (instaladas nos encostos dos bancos dianteiros, por exemplo). As novas centrais da DSW custam, em média, entre R$ 3.500,00 e R$ 4.000,00, dependendo da sua configuração.
“O mercado para este tipo de produto vem crescendo sensivelmente nos últimos anos. O consumidor brasileiro está cada vez mais exigente e busca, hoje em dia, o que existe de mais moderno no segmento de áudio, vídeo e entretenimento automotivo”, acrescenta Pastorelli.
Antes do lançamento no Brasil, todos os modelos foram testados cuidadosamente, durante meses, pela Engenharia da DSW Automotive. “Temos uma preocupação muito grande de comercializar para o consumidor brasileiro não apenas aparelhos de última geração, mas também com excelente durabilidade”, explica Pastorelli. Entre as 40 opções que estão sendo lançadas, há modelos para uso em painéis de instrumentos com espaço Single Din e também Double Din, o que garante muita versatilidade à linha. Todos os produtos chegam às lojas com um ano de garantia, assistência técnica autorizada e manual completo em português.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger