tattoos

Monday, August 29, 2011

Portal da Honda disponibiliza novas ferramentas aos clientes de automóveis

A Honda disponibilizou em seu portal (www.honda.com.br) mais dois novos serviços aos clientes de automóveis da marca: a tabela de manutenção e o manual do proprietário. Estas novas ferramentas visam melhorar ainda mais a comunicação com seu público-alvo e oferecer maior comodidade aos consumidores que buscam informações sobre a manutenção do veículo.

Os novos links estão situados na área direcionada ao pós-venda da Honda Automóveis (www.honda.com.br/automoveis/pos-venda). No canal “Cuide do Seu Honda”, o usuário encontra a “Tabela de Manutenção”, que permite visualizar, nos modelos desde 2001, os itens que devem ser verificados ou substituídos até 150.000 km. Para maior praticidade e entendimento dos clientes, as tabelas estão em um formato mais dinâmico e ilustrativo.

Outra novidade do portal da Honda é o “Manual do Proprietário”, disponível na página “Conheça o seu Honda”. Neste espaço, os usuários poderão visualizar o arquivo eletrônico referente ao modelo selecionado no formato digital (PDF).

Em “Conheça o seu Honda” também está disponível o “Guia Técnico Ilustrado”, que demonstra, em animações 3D, o funcionamento dos componentes e as tecnologias empregadas em toda a linha em circulação.

A área de pós-venda da Honda Automóveis no portal abrange ainda outras informações importantes. O canal “Cuide do seu Honda”, por exemplo, também engloba detalhes sobre revisões gratuitas, cuidados com a aparência e manutenção preventiva, enquanto o link ‘Diferenciais Honda’ apresenta detalhes sobre a Assistência 24h, garantia de 3 anos, o programa Hondamais (garantia estendida), Express Service, além de disponibilizar um tour pela concessionária e informações sobre trabalho de treinamento realizado para a rede de concessionárias com o objetivo de garantir excelência de serviço.

Uma área destinada às “Dúvidas Frequentes”, outros itens abordados em “Conheça Seu Honda” (Tecnologia e Como é produzido seu Honda) e “Segurança” completam a gama de ferramentas e informações oferecidas ao cliente da Honda Automóveis no portal.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger