tattoos

Tuesday, August 30, 2011

FIAT APRESENTA LINHA STRADA 2012 NA FENASUCRO

A Fiat estará presente no maior evento mundial do setor sucroenergético - a feira Fenasucro & Agrocana. O encontro acontecerá nos dias 30 de agosto a 02 setembro, em Sertãozinho, cidade paulista reconhecida por fazer parte de um potente pólo industrial e econômico que concentra diversas unidades de produção do setor sucroenergético.


Em um stand de 323m², estará exposta toda linha 2012 da picape Strada, líder no segmento de comerciais leves há 11 anos. A Strada Adventure estará equipada com a novidade do Kit Sucroalcooleiro – kit de proteção para as peças dos veículos devido aos terrenos acidentados como os de usinas de cana, mineradoras, entre outros – que atende especialmente as necessidades do setor.


Além da linha completa Strada, a FIAT também apresentará a Palio Adventure 1.8 16V Locker - sistema de bloqueio de diferencial que permite ao veículo maior desenvoltura superando condições de rodagem adversas. O Novo Uno e o Fiat Bravo, dois dos principais destaques da fabricante, também estarão em destaque no espaço da Fiat.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger