tattoos

Tuesday, August 30, 2011

Red Choppers customiza modelo Cafe Racer

A Red Choppers, oficina especializada em Harley-Davidson e customização de motos, customizou recentemente uma Cafe Racer, motocicleta que fez história nos anos 50 e 60 com os cafe racers ou motociclistas que gostavam de atingir alta velocidade.
Branca clássica com detalhes em dourado e roda raiada em branco, a Cafe Racer foi a primeira feita nesse estilo pela Red Choppers. O projeto é de Fábio Félix e Paulo Kardush. A aerografia foi feita por Fábio Félix.


Um pouco sobre a história da Cafe Racer


No auge dos anos 50 e 60 nasceu um estilo bem diferente de motociclista que queria atingir alta velocidade em duas rodas. Eram os jovens corredores de rua. As motos e os motociclistas ganharam o apelido de Cafe Racer por conta do local que servia de ponto de encontro para as competições do grupo. Os pontos de encontro eram normalmente os pubs e bares londrinos. Os jovens escolhiam uma música, um R&R e um bar nas proximidades pra fazer um bate-volta acelerando as máquinas. Só eram considerados legítimos racers, aqueles que conseguiam fazer este percurso antes da música acabar.


Red Choppers


No mercado de customização desde 1998, a Red Choppers é uma oficina especializada em motos Harley-Davidson. Oferece serviços como customização, mecânica, produção de guidão, pintura, lavagem e vendas de acessórios e vestuário.
A Red Choppers trabalha com acessórios como uma ampla linha de Guidões escapamentos, sissy bar, windshield (parabrisas), protetores de motor (mata cachorro). As peças tem acabamento cromo triplate e pinturas de alta resistencia em epoxi, nas versões: preto brilhante, preto fosco e preto fosco texturado. A oficina tambem executa outros acabamentos como cobre, niquel e latão. Além disso, a Red Choppers trabalha com fabricação de peças como escapamentos.
Na área de mecânica, a oficina possui mão de obra especializada Harley-Davidson, onde oferece todos os serviços necessários. Possui também um setor de lavagem e polimento.
Na área de pintura, a Red Choppers desenvolve trabalhos de personalização com alto padrão de acabamento, alem de contar com um setor de criação que permite executar trabalhos com varias técnicas de aerografia, aplicação de folhas de ouro, cobre, prata, pinstripe, flakes e um amplo estoque de tintas da House of Kolor, lider mundial em tintas automotivas de alto padrão.
A Red Choppers possui uma estrutura e ferramental 100% voltada a lendária marca Harley-Davidson. No entanto, a oficina oferece também serviços de pintura original e customização para outras marcas.
A Red Choppers possui revenda de peças próprias para outras lojas especializadas Harley-Davidson de todo o Brasil, alem de comercializar peças no site da oficina.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger