tattoos

Tuesday, August 30, 2011

Novidades Fiat: Novos Punto e Panda

Esse é o novo Punto 2012.
Versão TwinAir, com a exclusiva cor Verde Kiwi (já conhecida pelos brasileiros, no Palio G4).
Nome do carro foi ao centro da tampa, igual ao Punto Evo.
Suporte para GPS é o destaque da cabine.
A Fiat anunciou hoje as duas novidades que ela mostrará no Salão de Frankfurt. Uma delas é o facelift do Punto, que começa a ser vendido ainda esse ano na Europa.

Mudou o para-choque, faróis mais afilados, grade redesenhada e setas integradas ao para-choque. A traseira tem agora o nome do carro abaixo do emblema Fiat e novas cores na lanterna. Principal destaque da cabine é o suporte para GPS.

O motor é o pequeno 0.9 TwinAir bicilíndrico de 85 cv. Na versão normal, um 1.3 16V MultiJet de 85 cv e 20 mkgf de torque. Agora, vamos saber mais sobre a 3ª geração do Panda.
Novo Panda tem visual inspirado no Novo Uno.
O formato da carroceria diz tudo.
Painel futurístico é destaque.
A outra novidade da Fiat é a 3ª geração do compacto Panda. O carro tem visual inspirado no Novo Uno (o jogo inverteu, antes quem copiava era o Uno). O Panda é o modelo mais vendido da Fiat na Itália, com 6,5 milhões de unidades vendidas.

O farol é quase igual ao do Uno, mas a grade e o para-choque são próprios do modelo italiano. A vigia das portas é exclusiva do Panda, se bem que as rodas são quase que idênticas às do Uno. As lanternas são maiores que as do Uno e a placa agora fica na tampa do porta-malas.

O painel é futurista e tem linhas de carro chique, com acabamento em dois tons. O teto solar Skydome é opcional, e o ar-condicionado digital é destaque do Panda.

O motor é o mesmo do novo Punto, mas varia entre 65 e 85 cv. Também é possível optar por um 1.2 Fire de 69 cv e um 1.3 MultiJet de 75 cv. A também uma versão movida à GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger