tattoos

Monday, August 29, 2011

2ª etapa do Suzuki Adventure agita Joinville

Mais de 70 carros e 150 pessoas participaram da 2ª etapa do Suzuki Adventure, passeio de regularidade da Suzuki Veículos, realizado sábado (27/08) em uma trilha com percursos à beira-mar com vista para a Ilha de São Francisco e toda a costa de Joinville. A chuva deu uma trégua para os competidores que enfrentaram 124 km de lama, trechos sinuosos, passagens estreitas e trilhas radicais com muita lama e adrenalina. "Foi um sucesso e atingimos o objetivo de proporcionar momentos de aventura, lazer e uma experiência única para os proprietários de nossos modelos, reforçando o DNA jovem e descontraído da marca", afirma Luiz Rosenfeld, competidor e presidente da Suzuki Veículos.

A prova foi medida via GPS e contou com PCs (Pontos de Cronometragem) que mediram os pontos perdidos a cada trecho. O grid foi dividido em duas categorias: Fun (duplas iniciantes) e Pro (duplas mais experientes). Na prova de regularidade vence quem anda dentro do tempo e não quem chega na frente, por isso, os competidores usaram duas ferramentas primordiais: a planilha e o cronômetro, explica o diretor de prova Alex Kolling.

Solidariedade - A competição arrecadou mais de 150 cobertores, doados pelos participantes para a o Centro Integrado João de Paula, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos, bem como abrigo e hospedagem para menores carentes, além de um bazar beneficente e o Cantinho do Imigrante (lar de idosos).

Patrocinadores - A competição teve o patrocínio do Itaú, Bridgestone, Móbil, Automotiva Usiminas, Transportadora Vix, Clarion, Truffi, Artfix e Revista 4x4 e Cia. Alguns deles promoveram ações e distribuíram brindes durante o evento, como calibragem de pneus, sorteio de jogo de pneus, espaço kids, distribuição de cronômetros e ação de fotos.

A última etapa do Suzuki Adventure será dia 29/10, em Belo Horizonte. Aguarde novidades!

Resultado - PRO/ Prova Única
1º Paulo César da Silveira/ Fernando Amorim da Silva (Canvas) - 288 pontos perdidos
2º Edson Magnetti/ Leandro Ferreira (Jimny HR) - 332
3º Carlos Eduardo Mazza Penteado e Thiago Medeiros Stapazzoli (Grand Vitara) - 332
4º Helena Deyama/ Minae Miwauti (Jimny DDS) - 363
5º Leonardo Zettel/ Rafael Augusto Avelar Pinto (Sidekick) - 421

Resultado - FUN/ Prova Única
1º Rogério Ralf Lindermann/ Fernando Torquatto (Grand Vitara) - 508 pontos perdidos
2º Paulo Sérgio dos Santos e Gustavo (Grand Vitara) - 719
3º Márcio Augusto Schlemm/ Renni Zimmermann Schoenberger (Grand Vitara) - 722
4º Sérgio Zimmermann/ Ricardo (Grand Vitara 4X4) - 736
5º Sandro Ivan Erzinger/ Laisa Karina Erzinger (Grand Vitara) - 887


No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger