tattoos

Tuesday, August 30, 2011

Mercedes-Benz realiza treinamento de direção dos superesportivos AMG

A Mercedes-Benz está promovendo o 1° AMG Performance Tour, um evento exclusivo para convidados no Autódromo de Capuava em Indaiatuba, São Paulo. Todos terão a oportunidade de dirigir os modelos superesportivos da linha Mercedes-Benz AMG e explorar os principais atributos dos automóveis em uma pista de corrida.

“O objetivo é proporcionar uma experiência máxima em performance, alta tecnologia e exclusividade que só um AMG pode oferecer”, afirma Arthur Wong, gerente de comunicação de marketing automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. Por meio de técnicas de direção esportiva e defensiva, apresentadas pela AMG Driving Academy, os convidados terão a oportunidade de levar suas emoções ao limite dirigindo os modelos C 63 AMG, CLS 63 AMG, SLS AMG, E 63 AMG, G 55 AMG, ML 63 AMG, SLK 55 AMG e S 63 AMG.

Para evidenciar todas as características dos automóveis, o treinamento será constituído de diversas atividades desenvolvidas por especialistas da AMG: técnicas de direção, curvas em alta velocidade, frenagem, derrapagem, drift, slalon, postura, race start, volta em alta velocidade com piloto de prova e debriefing. Além disso, os proprietários de AMG terão a oportunidade de dirigir seus próprios veículos no Autódromo de Capuava, submetendo-os a exercícios que demonstram toda a esportividade e potência de seu automóvel.
Para o evento, a Fazenda Capuava contou com a decoração do renomado designer de interiores Marcelo Brito, que se encarregou da produção dos ambientes, com a participação das mais importantes marcas do setor, tais como, Stile d.o.c, Marcelo Faisal, by Kamy e do artista plástico Marcelo Paciornik.

Além do treinamento de direção, os convidados da Mercedes-Benz terão à sua disposição um centro de relacionamento e entretenimento, com simuladores de corrida Grand Turismo GT5 da Sony Playstation, exposição de roupas e acessórios da escuderia Mercedes-GP de Fórmula 1 pela Ceo Merchandising, e orientações sobre a utilização dos produtos Michelin, Petrobras e Móbil. Para relaxar, terão a oportunidade de desfrutar de um day-SPA, com a parceria realizada com a Manuia SPA.


Desde 1967, a AMG dedica-se a tornar os automóveis Mercedes-Benz ainda mais requintados, esportivos e potentes. A preocupação com cada detalhe é evidenciada na qualidade e bom gosto do acabamento interno e externo dos modelos superesportivos.
Da linha de produção da AMG saem motores com potência acima de 480 cavalos. Seguindo a filosofia One man, one engine, cada AMG é montado por um engenheiro, que acompanha desde a preparação do bloco até a colocação do óleo. Ao final, ele assina uma placa de titânio que fica gravada na peça, marcando a exclusividade do automóvel.
Cada AMG tem o seu projeto exclusivo. O proprietário pode escolher, dentre inúmeras opções, quais os itens que irão compor o seu automóvel. No interior, algumas inovações são marcas registradas dos modelos AMG. O RACETIMER cronometra o tempo de um percurso como se o motorista estivesse em uma corrida. O RACE START, derivado da Fórmula 1, coloca o máximo de potência nas rodas, evitando derrapagens e perda de aderência e tempo. As borboletas para a troca de marchas ficam no volante como nos carros de Fórmula 1. O sistema AMG SPEED SHIFT dá ao motorista a liberdade de escolher entre a condução modo esportivo ou conforto, e a suspensão adapta-se à seleção feita.  

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger