tattoos

Wednesday, August 31, 2011

FORD CARGO 815 RECEBE PRÊMIO PREFERÊNCIA EM TRANSPORTE

O Ford Cargo 815e foi o grande vencedor do Prêmio Preferência do Transporte e Logística 2011, um reconhecimento por ter se destacado como o caminhão mais vendido no Rio Grande do Sul no período de julho de 2010 a junho de 2011. Promovido pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS), o prêmio identifica as marcas preferidas das empresas transportadoras e operadores logísticos associados, pela qualidade e inovação de seus produtos e serviços. Incluída na comemoração de 52 anos do SETCERGS, a premiação contou com a presença do secretário de Política Nacional de Transportes, Marcelo Perrupato, e do vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, ao lado de empresários das principais transportadoras do estado.

"Este prêmio reflete o excelente custo-benefício do caminhão Cargo e a força e tradição da marca Ford no Rio Grande do Sul, apoiada por uma eficiente estrutura de vendas e pós-venda", diz Ricardo Paradeda, gerente regional de Vendas da Ford Caminhões em Porto Alegre. "Agradecemos a todos os clientes e distribuidores que contribuíram para esse resultado, que nos traz grande satisfação e confiança em continuar a trabalhar para oferecer o melhor aos transportadores."
           
Voltado a aplicações de uso urbano, o Ford Cargo 815e se destaca pela agilidade, versatilidade e economia. Tem peso bruto total de 8.250 kg e é equipado com motor eletrônico Cummins Interact 4, com potência de 150 cv (a 2.500 rpm) e torque de 56 kgfm (a 1.500 rpm). Além de excelente aceleração e torque, oferece durabilidade e resistência para otimizar o rendimento da frota. No período analisado, ele registrou o emplacamento de 614 unidades no mercado gaúcho.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger